top of page
IMG_1781.jpg

Storytelling

Treinamentos e fortalecimentos de equipe (team building):

-     a partir das histórias e utilizando-nos das próprias histórias pessoais e de vida dos colaboradores facilitamos processos de autodesenvolvimento, melhoria de desempenho e fortalecimento das relações.

-     todo o trabalho é feito de maneira leve, lúdica, dinâmica e bastante interativa de modo a estimular os participantes a repensarem suas posturas, refletindo sobre si mesmo e sobre o outro.

-     incentivamos a participação e envolvimento de todos em busca de melhores resultados,  novos aprendizados, transformações efetivas, humanização do ambiente de trabalho.

 

Sessões de conto:

-     uma história é contada com um objetivo específico: transmitir uma mensagem, uma ideia, uma informação de forma lúdica e significativa.

-     em comum acordo, contratada e contratante escolhem o conto que melhor vai se adequar aos objetivos do evento: ensinar, motivar, alertar, trabalhar temas como comunicação, inter-relação pessoal, perseverança, protagonismo, resiliência, liderança, entre outros.

-     podem ser realizadas, por exemplo, em treinamentos, reuniões, palestras, aberturas de eventos, SIPATs

-     para empresas, escolas, indústrias, setor de serviços

 

Mestre-de-cerimônias e locutora:

-     criação e condução de intervenções para eventos diversos. Todo o roteiro é elaborado sob demanda para que haja coerência, empatia, criatividade e ludicidade ao conteúdo.

-     o trabalho é focado nos princípios da comunicação significativa, buscando uma vinculação afetiva e efetiva com o público em questão para que a experiência traga significado, emoção e encantamento

-     mestre de cerimônias, eventos corporativos, formaturas, reuniões, SIPATs

-     empresas, escolas, faculdades, universidades, setor de serviços

 

História da empresa ou de produtos:

-     a criação, a trajetória, a história da sua empresa/produto contada de maneira única e emocionante

-     trabalho de pesquisa e elaboração da narrativa para que toque o coração dos ouvintes e mostre a cada um deles a importância do coletivo

-     empresas, escolas, organizações, fundações, institutos

-     convenções, treinamentos, lançamentos de produtos, premiações, distribuições de lucro, reuniões de apresentação de resultados, eventos comemorativos

bottom of page